domingo, 25 de outubro de 2009

ps3 250 gb


PS3 250GB E os seus bundles

Depois de várias noticias de rumores sobre bundles PS3, a Sony Portugal confirmou que estes bundles vão chegar ao nosso País. Os bundles vão consistir na consola PS3 Slim com um disco de 250GB, quanto aos jogos vão ser, Need for Speed: Shift, Uncharted 2 e FIFA 10. Para quem não gostar dos jogos, vai ser lançando um bundle com dois filmes para além da consola PS3 Slim 250GB. Os filmes vão ser o Anjos e Demónios e Batman: O Cavaleiro das Trevas.
A juntar estes bundles estão cinco jogos da PSN, Burnout Paradise, Ratchet & Clank - Caça ao Tesouro, High Velocity Bowling, Rag Doll Kung Fu e Feel Ski que serão entregues através de um código tal como acontecia na versão limitada da PS3 160GB. Estes bundles vão ter um PVP recomendado de 349€ e vão estar disponíveis já em Outubro.
Podemos dizer que vai haver muita gente com dificuldades para escolher, por um lado temos estes bundles da Sony e por outro temos os da Microsoft que também não ficam atrás. Neste natal vai haver muita variedade e muita dor de cabeça para os pais e não só.
aqui estão as as imagens dos bundles
bundle1
bundle2
bundle3

1 comentário:

  1. Boa tarde a todos. Venho so deixar este comentario para vos apresentar um site onde podem comprar Spy Gadgets e outro tipo de gadgets. o site e: www.loja007.pt... E melhor ainda, e low cost!!!

    ResponderEliminar